Por onde andei???

Uma pessoa que adora escrever bobagens e fica 3 anos sem postar! Gente, não tinha noção do quanto me afastei das coisas que me faziam bem.

Sou a única pessoa na face da Terra, que não participa ativamente de redes sociais. Tenho Instagram só para acompanhar algumas pessoas/blogs que gosto, mas raramente posto. Já o blog, sempre me fez bem.

À princípio, me afastei por falta de tempo. Depois me mudei e não tinha internet. Agora tenho internet, mas não tenho computador e não gosto de postar por dispositivos móveis. Além do que, confesso não ter muito assunto. Mas, se vim parar aqui hoje, deve haver algum motivo, né? Descobriremos posteriormente…

Enfim, volto em outra oportunidade para falar da vida alheia, digo, da minha própria vida…rs

Beijinhos…

2 comentários sobre “Por onde andei???

Deixe um comentário