Alguém sabe como plantar uma árvore de dinheiro???

Olá,  meu povo! Tudo bem com vocês?

Ai, gente…preciso desabafar!

Como vocês já sabem, pretendia mudar para a minha casa até junho desse ano.

Bem, nesse início de 2.014, passei de um estado de extrema euforia, para uma depressão, que estou lutando para não se apossar da minha vida…

Hoje fui em lugares que todos que constroem/reformam costumam frequentar. Era prá ser uma fase deliciosa. Desde que comecei a construir (03/2010), sonho com a escolha dos acabamentos. Estou na fase dos “detalhes do acabamento”.

Achei que ia curtir muito, mas me decepcionei. Gente, é tudo muito caro!!! Tampa do vaso sanitário, varal, tanque, luminárias, etc…e os “detalhezinhos inhos” são piores!

Conclusão: só ganhando na megasena poderei mudar esse ano (pelo menos, eu jogo). Por mais que eu aperte daqui, aperte dali, meu dinheiro (ou meu crédito) não vai dar!Estou frustrada, pois já tinha pensado em mudar sem a churrasqueira, sem os móveis dos 2 quartinhos, sem o meu closet…mas tem coisa que não dá prá deixar prá trás, né? Não dá prá improvisar muito, vocês sabem melhor que eu!

Eu estava tão confiante, tão orgulhosa. Hoje caí na real, e infelizmente, esse vai ser mais um ano em que ficarei na casa de papai e mamãe.

Como sou cheia de problemas de saúde, às vezes penso que vou morrer antes de me mudar (ai, que drama!).

Estou triste. Quatro anos construindo, e ainda não vou realizar meu grande sonho.

Cansada de ter sempre que esperar para ser feliz.

Ah, e claro que continuo engordando. Sou uma burra, além de tudo!

A autoestima, que sempre foi baixa, está pior ainda, pois não posso comprar roupas, sapatos, maquiagens, etc… por conta da construção.

Estou me sentindo carente. Queria ser notada (não muito, tá? rs). Queria conseguir me apaixonar. Queria voltar a acreditar nos homens…

O que isso tem a ver, criatura???

Tudo junto e misturado mesmo!

Acho que quando nos frustramos com algo que  mantemos como prioridade, todas as outras “frustrações” vêm à tona, né?

Sei lá, sei que sou abençoada e me sinto mal por vir aqui me lamentar, mas essa é a minha realidade hoje…

Por favor, preciso muito de orações. Me ajudem?

Continuo acompanhando todos, mas não tenho “ânimo” para comentar. Me perdoem, ok?

Espero que eu esteja enganada, e que minha próxima postagem seja diretamente da casinha (e que seja esse ano ainda…rs).

Ah, antes que me perguntem, nunca fui diagnosticada com transtorno bipolar, somente com transtorno alimentar e depressão moderada.

Esqueçam o meu desânimo. Isso não agrega valor ao meu camarote. rsrs

Muito obrigada pela torcida. Vocês são muito importantes prá mim!

Beijos e excelente semana!!!

3 comentários sobre “Alguém sabe como plantar uma árvore de dinheiro???

Deixe um comentário

