Alguém sabe como plantar uma árvore de dinheiro???

Olá,  meu povo! Tudo bem com vocês?

Ai, gente…preciso desabafar!

Como vocês já sabem, pretendia mudar para a minha casa até junho desse ano.

Bem, nesse início de 2.014, passei de um estado de extrema euforia, para uma depressão, que estou lutando para não se apossar da minha vida…

Hoje fui em lugares que todos que constroem/reformam costumam frequentar. Era prá ser uma fase deliciosa. Desde que comecei a construir (03/2010), sonho com a escolha dos acabamentos. Estou na fase dos “detalhes do acabamento”.

Achei que ia curtir muito, mas me decepcionei. Gente, é tudo muito caro!!! Tampa do vaso sanitário, varal, tanque, luminárias, etc…e os “detalhezinhos inhos” são piores!

Conclusão: só ganhando na megasena poderei mudar esse ano (pelo menos, eu jogo). Por mais que eu aperte daqui, aperte dali, meu dinheiro (ou meu crédito) não vai dar!Estou frustrada, pois já tinha pensado em mudar sem a churrasqueira, sem os móveis dos 2 quartinhos, sem o meu closet…mas tem coisa que não dá prá deixar prá trás, né? Não dá prá improvisar muito, vocês sabem melhor que eu!

Eu estava tão confiante, tão orgulhosa. Hoje caí na real, e infelizmente, esse vai ser mais um ano em que ficarei na casa de papai e mamãe.

Como sou cheia de problemas de saúde, às vezes penso que vou morrer antes de me mudar (ai, que drama!).

Estou triste. Quatro anos construindo, e ainda não vou realizar meu grande sonho.

Cansada de ter sempre que esperar para ser feliz.

Ah, e claro que continuo engordando. Sou uma burra, além de tudo!

A autoestima, que sempre foi baixa, está pior ainda, pois não posso comprar roupas, sapatos, maquiagens, etc… por conta da construção.

Estou me sentindo carente. Queria ser notada (não muito, tá? rs). Queria conseguir me apaixonar. Queria voltar a acreditar nos homens…

O que isso tem a ver, criatura???

Tudo junto e misturado mesmo!

Acho que quando nos frustramos com algo que  mantemos como prioridade, todas as outras “frustrações” vêm à tona, né?

Sei lá, sei que sou abençoada e me sinto mal por vir aqui me lamentar, mas essa é a minha realidade hoje…

Por favor, preciso muito de orações. Me ajudem?

Continuo acompanhando todos, mas não tenho “ânimo” para comentar. Me perdoem, ok?

Espero que eu esteja enganada, e que minha próxima postagem seja diretamente da casinha (e que seja esse ano ainda…rs).

Ah, antes que me perguntem, nunca fui diagnosticada com transtorno bipolar, somente com transtorno alimentar e depressão moderada.

Esqueçam o meu desânimo. Isso não agrega valor ao meu camarote. rsrs

Muito obrigada pela torcida. Vocês são muito importantes prá mim!

Beijos e excelente semana!!!

Tá ruim, mas tá bom…

Olá, queridos! Tudo bem?

Ontem fiquei um tempão escrevendo um post, e acabei perdendo tudo…

Bem, falava sobre o meu peso.
Não estou conseguindo baixá-lo de forma alguma. Essa semana, resolvi restringir um pouco mais a minha alimentação, me pesei todos os dias, e nada do ponteiro da balança se mexer.
Fiquei tão frustrada, que quase “joguei a toalha”. Quinta-feira comi normalmente (sem dieta), e ontem ao me pesar, vi 600g a mais no peso!
Como o mundo dos obesos é injusto, né? Queria emagrecer com a mesma velocidade que engordo! Às vezes, chego a duvidar que isso seja matemática pura…rs
Minha autoestima está baixíssima, não sinto vontade de me arrumar, e mal olho no espelho.
Como, no fundo, sei que tudo depende somente das minhas atitudes, não adianta ficar aqui reclamando. Tenho que agir! Alguém tem alguma sugestão?

Quanto à construção, continuo tendo dificuldades com os prestadores de serviço. A obra está parada por falta de pedreiro. Estou muito decepcionada.
Me tornei obesa mesmo (não sou mais), depois que comecei a construir. O estresse é enorme! Não sei se é porque sou solteira e tenho que decidir tudo sozinha, só sei que não quero mais brincar disso. Acho que nunca vou reformar a casa, vai ficar sem pintar por anos a fio…rsrs
Bem, fui eu quem fez essa escolha errada, agora tenho que arcar com as consequências…

Semana passada, tivemos reunião da associação. Acho que sou a única pessoa que gosta disso…rs

É que acabo me sentindo tão próxima do meu sonho, é uma sensação tão boa…

Vou ficando por aqui, sem muitas novidades.

Uma ótima semana a todos!

Boa tarde, meus lindos!

Será que alguém ainda me visita??? rs

Gosto tanto de postar, mas acabo não demonstrando isso. Preguiça é o meu maior pecado!

Ai, gente…sabem aquela variação de 2 Kg? Tornou-se 2 Kg a mais mesmo.

Estou em um novo projeto com um pessoal do FB, e vou tentar reverter essa situação.

O que acontece é que estou TÃO ansiosa por morar sozinha, que isso está se tornando prejudicial. Não consigo me concentrar em mais nada, e só faço planos para a minha casa. Por incrível que pareça, esses planos acabam “empacando” todos os setores da minha vida, inclusive a construção em si.

E o que eu faço? Como!

Apesar de todo o apoio psicológico e psiquiátrico que eu tenho, ainda recorro à comida nos momentos de maior ansiedade.

Sei que, precisaria tirar umas férias de TUDO, mas fico pensando no lado financeiro, e empaco mais ainda…aff, sou muito complicada!

No geral, estou bem, me desculpem pelas lamentações, nem tenho motivos prá isso. É que sou ansiosa demais! Dá um aperto no peito…rs

Mudando de assunto, o ano já está chegando ao fim, né? Temos que parar de adiar a nossa felicidade, a vida passa MUITO rápido. Vamos curtir cada momento como se fosse o último, mas não comer como se não houvesse amanhã…kkkkkkk

Beijão e ótima semana!

 

Estou viva!

Oi, gente! Tudo bem, galera?

Estou cada vez mais relaxada, né? Amo escrever “baboseiras”, mas acho que o FB acaba suprindo essa necessidade.

Bem, não tenho nenhuma grande novidade.

Estou providenciando algumas coisas para a casa, mas já vi que provavelmente não mudo esse ano. Minha meta agora é mudar até a Copa de 2.014 (na Copa de 2.010 já estava construindo).

Tô tão, tão, tão ansiosa…chego a ficar eufórica de tanta emoção! rs

Quanto ao emagrecimento, meu peso empacou. Tenho uma variação de 2 Kg, mas graças a Deus, não passei mais dos 70 Kg.

O ruim disso, é que minha autoestima acaba ficando baixa, por não conseguir evoluir. Espero que isso passe logo!

Preciso de férias, para esquecer tantas “obrigações”. Esse ano vou viajar, terminando ou não a casa. Marisaaaaaaaaaaaaaa!!! A última vez que tirei férias, se não me engano foi em 2008…

Volto assim que a preguiça deixar.

Continuo lendo os blogs de vocês…

Beijos e tudo de melhor!!!

 

Dando notícias…

Oi, pessoal! Tudo bem?

Eu sumi, né? Foi por preguiça ou falta de assunto, sei lá…

Peço desculpas às pessoas que se preocupam comigo e passam por aqui e não encontram atualizações. Sou mesmo muito relapsa!

Como devem imaginar, não tenho mesmo nenhuma novidade.

A designer está fazendo o meu projeto e enquanto ela não terminar, não tenho como dar andamento na obra. Desde novembro do ano passado não mexo em nada…dá um desespero!

Com relação à dieta, me animo e faço 3 dias certinhos, emagreço uns gramas, desanimo e volto a comer ferozmente, engordando o dobro. Não tenho feito nada para melhorar a minha situação. Não acredito mais na minha capacidade nesse assunto. Não consigo ser disciplinada!

Estou acomodada, não tenho roupas para vestir, não sinto vontade de me arrumar. Tudo por minha própria culpa. Não estou focada, e não acredito que essa situação possa ser modificada no curto prazo.

Hoje me pesei e estou com 81,100 Kg, mas nos últimos meses cheguei a pesar 86 Kg!

Tenho comido muito, muito mesmo! Tenho me sentido fraca fisicamente, pois acabei voltando a comer “porcarias”, depois de anos mantendo uma alimentação saudável.

Tenho preguiça de fazer tudo! O que posso adiar, adio.

Não pensem que não sei que essa não é a situação de uma vítima. É sim a situação de uma pessoa acomodada, que não se empenha de verdade em conseguir o que quer. E eu sempre fui tão obstinada!

Não sei se tenho esperanças de voltar a ser o que eu sempre fui. Sinceramente, não consigo mais acreditar no meu poder de conseguir o que quero.

Credo, que post deprimente! Seria melhor não ter escrito nada, né? rs

Bem, estou vivendo e espero voltar mais vezes, com boas notícias!

Beijão e fiquem com Deus!!!

Tudo parado ainda…

Oi, gente! Tudo bem?

Se meu blog já não era interessante, agora então…rsrs

Bem, minha obra continua parada. Estou esperando o projeto da designer para dar continuidade a algumas coisas. O que daria prá ir fazendo, o dinheiro não dá…não é fácil!

Eu tive muitas preocupações com alguns profissionais que contratei. Já tenho um trabalho bastante estressante, e me estressar com a obra tem me trazido prejuízos até na saúde. Se não é fácil construir acompanhado, imaginem eu, que sou sozinha…

O encanador, por exemplo, foi contratado em março de 2010 (no início da obra), já recebeu TUDO e até agora não concluiu seus serviços. Já liguei tantas vezes prá ele, que desisti. Vou contratar outra pessoa para finalizar…

O meu erro foi ter dado os 03 cheques assim que o contratei e não ter feito um contrato formal. Na verdade, ele foi muito bem indicado e acabei ficando tranquila. Lição aprendida!

Vou ficar ausente por mais um tempo.

Além de não ter nada para mostrar, estou sem tempo…

Assim que retomar a obra, tento ser mais presente aqui, ok?

Agradeço imensamente as meninas que me apoiam…não sabem o quanto isso me motiva!

Um beijo grande e fiquem com Deus!!!

Sem evoluções…

Olá, pessoal. Tudo bem?

Esse blog anda tão parado quanto a minha obra…

Estou dependendo do projeto da designer, para dar continuidade à construção. Mas o dinheiro anda devagar por aqui também. Não é fácil construir com recursos próprios…

Tenho visitado vários blogs para me inspirar, mas nem sempre comento, pois a opinião de uma leiga é tão irrelevante,  né?

Quem tiver algum interesse em saber notícias minhas, pode  me  acompanhar pelo outro blog , por enquanto…

Beijos e boa sorte em tudo. Fiquem com Deus!