Retrospectiva 2013…rs

Olá, pessoal! Tudo bem?

De repente, me deu saudades de desabafar por aqui. O FB atrapalhou a minha vida de blogueira! rs

Bem, em termos de emagrecimento e construção, que são os assuntos principais desse blog, eu tive um ano bem produtivo.

Apesar de ter engordado uns 3 ou 4 Kg nesse fim de ano, consegui sair da obesidade. Preciso me disciplinar mais, e reforçar mais um pouco a minha autoestima, para seguir em frente rumo a um IMC normal.

Quanto à construção, estou nos “finalmente”. Os detalhes são os piores, acabam com a paciência e com o dinheiro de qualquer um! Até consegui um profissional que, acredito, vai trabalhar lá até terminar tudo. Só preciso organizar as finanças…

Foi um ano de grandes realizações, mas isso me custou afastamento dos amigos, diversão restrita ($) e muito anti-depressivo…hehe!

Tive também uns problemas graves na família. Gente bem próxima foi muito injustiçada, e isso mexeu muito comigo. Além disso, 2 pessoas queridas tiveram complicações na saúde, estão se recuperando, mas ainda sinto muito medo por elas…

Sendo sincera, eu me sinto culpada por estar tão feliz, diante dessas situações. Sei que não deveria, mas é que realmente sou muito abençoada, e não tenho certeza se mereço tanto.

Quando for mudar para a minha casa, vou ter que resolver um outro problema que me aflige, e que não tenho a menor ideia do que fazer. Falo mais sobre isso em outro post.

Em termos gerais, me sinto orgulhosa por ter batalhado tanto, e conseguido tantas coisas boas. Só gostaria que as pessoas ao meu redor tivessem a mesma “sorte”.

Ando me sentindo solitária, mas acho que é a época do ano.

Não é fácil sair da sua zona de conforto e assumir que virou “gente grande”.

Falei coisas totalmente sem sentido, né? Vocês já me conhecem, e sabem que sou assim mesmo…rs

Só passei mesmo para desejar um 2014 cheio de vitórias, e que os humanos se satisfaçam com as coisas belas da vida, que às vezes parecem minúsculas, mas quando ausentes, fazem uma diferença enorme.

Tudo de melhor para todos nós!!!

Grande beijo e fiquem com Deus!

 

2 comentários sobre “Retrospectiva 2013…rs

  1. Culpar-se por estar feliz porque tem alguém sofrendo? Jamais! Estar feliz não significa que você não se importa! Feliz 2014!

Deixe um comentário

