Tá ruim, mas tá bom…

Olá, queridos! Tudo bem?

Ontem fiquei um tempão escrevendo um post, e acabei perdendo tudo…

Bem, falava sobre o meu peso.
Não estou conseguindo baixá-lo de forma alguma. Essa semana, resolvi restringir um pouco mais a minha alimentação, me pesei todos os dias, e nada do ponteiro da balança se mexer.
Fiquei tão frustrada, que quase “joguei a toalha”. Quinta-feira comi normalmente (sem dieta), e ontem ao me pesar, vi 600g a mais no peso!
Como o mundo dos obesos é injusto, né? Queria emagrecer com a mesma velocidade que engordo! Às vezes, chego a duvidar que isso seja matemática pura…rs
Minha autoestima está baixíssima, não sinto vontade de me arrumar, e mal olho no espelho.
Como, no fundo, sei que tudo depende somente das minhas atitudes, não adianta ficar aqui reclamando. Tenho que agir! Alguém tem alguma sugestão?

Quanto à construção, continuo tendo dificuldades com os prestadores de serviço. A obra está parada por falta de pedreiro. Estou muito decepcionada.
Me tornei obesa mesmo (não sou mais), depois que comecei a construir. O estresse é enorme! Não sei se é porque sou solteira e tenho que decidir tudo sozinha, só sei que não quero mais brincar disso. Acho que nunca vou reformar a casa, vai ficar sem pintar por anos a fio…rsrs
Bem, fui eu quem fez essa escolha errada, agora tenho que arcar com as consequências…

Semana passada, tivemos reunião da associação. Acho que sou a única pessoa que gosta disso…rs

É que acabo me sentindo tão próxima do meu sonho, é uma sensação tão boa…

Vou ficando por aqui, sem muitas novidades.

Uma ótima semana a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s