Boa tarde, meus lindos!

Será que alguém ainda me visita??? rs

Gosto tanto de postar, mas acabo não demonstrando isso. Preguiça é o meu maior pecado!

Ai, gente…sabem aquela variação de 2 Kg? Tornou-se 2 Kg a mais mesmo.

Estou em um novo projeto com um pessoal do FB, e vou tentar reverter essa situação.

O que acontece é que estou TÃO ansiosa por morar sozinha, que isso está se tornando prejudicial. Não consigo me concentrar em mais nada, e só faço planos para a minha casa. Por incrível que pareça, esses planos acabam “empacando” todos os setores da minha vida, inclusive a construção em si.

E o que eu faço? Como!

Apesar de todo o apoio psicológico e psiquiátrico que eu tenho, ainda recorro à comida nos momentos de maior ansiedade.

Sei que, precisaria tirar umas férias de TUDO, mas fico pensando no lado financeiro, e empaco mais ainda…aff, sou muito complicada!

No geral, estou bem, me desculpem pelas lamentações, nem tenho motivos prá isso. É que sou ansiosa demais! Dá um aperto no peito…rs

Mudando de assunto, o ano já está chegando ao fim, né? Temos que parar de adiar a nossa felicidade, a vida passa MUITO rápido. Vamos curtir cada momento como se fosse o último, mas não comer como se não houvesse amanhã…kkkkkkk

Beijão e ótima semana!

 

2 comentários sobre “

  1. Hello querida, tudo bem?
    Conheci seu blog através de buscas sobre o SOS Vida Nova sabe, e estou adorando conhecer você através de suas postagens.

    Eu estou tentando emagrecer, casei e engordei 20 kg. O problema é que não encontro motivação em canto algum, apoio somente do love, mas moro em uma cidade que tudo é longe, nem academia tem para que eu possa me exercitar…

    Como você consegue continuar essa batalha hem?

    Beijinhos da Táta

    • Ai, querida…é tão difícil!
      Na verdade, a motivação está dentro de nós, temos que querer de verdade, e achar que vale MUITO a pena abrir mão de muitas coisas.
      Aqui na minha cidade não é muito diferente, é tudo mais complicado!
      Se seu love te apoia, isso já é um grande passo!
      Conte com a minha torcida também.

      Grande beijo…

Deixe um comentário

