Estou viva!

Oi, gente! Tudo bem, galera?

Estou cada vez mais relaxada, né? Amo escrever “baboseiras”, mas acho que o FB acaba suprindo essa necessidade.

Bem, não tenho nenhuma grande novidade.

Estou providenciando algumas coisas para a casa, mas já vi que provavelmente não mudo esse ano. Minha meta agora é mudar até a Copa de 2.014 (na Copa de 2.010 já estava construindo).

Tô tão, tão, tão ansiosa…chego a ficar eufórica de tanta emoção! rs

Quanto ao emagrecimento, meu peso empacou. Tenho uma variação de 2 Kg, mas graças a Deus, não passei mais dos 70 Kg.

O ruim disso, é que minha autoestima acaba ficando baixa, por não conseguir evoluir. Espero que isso passe logo!

Preciso de férias, para esquecer tantas “obrigações”. Esse ano vou viajar, terminando ou não a casa. Marisaaaaaaaaaaaaaa!!! A última vez que tirei férias, se não me engano foi em 2008…

Volto assim que a preguiça deixar.

Continuo lendo os blogs de vocês…

Beijos e tudo de melhor!!!

 

4 comentários sobre “Estou viva!

  1. Olá!! Tudo bem??
    Eu comecei a tomar um medicamento e escrevi no google “xenical” e me veio seu blog! rsrsrs
    Achei mto interessante e decidi escrever pra você. Pensei em mandar email, mas fiquei na duvida se ia responder, então vai por aqui mesmo.
    Meu nome é Rebecca Morena, tenho 22 anos, 1,72m de altura e nada mais, nada menos que 105Kg… To Deseperada! Eu era tão bonita, com um corpo tão bonito…e engordei descontroladamente após uma depressão e pânico me atacarem sem pedir licença.
    Comecei, por conta própria, a tomar Xenical dia 20/07, e hoje, no terceiro dia, começaram os “efeitos”. To com muito medo de passar vergonha por ai…rs Mas, pra mim, vergonha pior é ser gorda. Eu sou a pessoa mais complexada que vc já conheceu na vida, embora, ainda, não me conheça! rsrs

    Li que você era chocólatra e que quando não se aguenta, toma o se Soja, como é isso?
    Eu comia, até 3 dias atras, uma barra de cereal light SENSACIONAL, de mousse de chocolate de 69kcal, mas o medo de ter gordura e me fazer passar mal me fizeram nao comer ainda. O que vc acha?

    Ah, tomo um comprimido de Lipiblock por dia de 120mg, na hora do almoço… é o suficiente, na sua opiniao?

    Obrigada!!!

    Beijos!!

    • Oi, Rebecca! Tudo bem?
      Me desculpe pela demora na resposta, mas sou muito relaxada mesmo! rs
      Bem, acho que o efeito do Xenical é mais psicológico do que qualquer coisa. Dá tanto medo de passar vergonha, que acabamos evitando MESMO as gorduras…hehe!
      Eu só tive problemas 2 vezes. Quase passei vergonha, mas ninguém percebeu…kkk
      Um dia foi quando comi hambúrguer (assado e de frango), e outra “dadinhos”.
      Eu gosto muito do chocolate de soja, mas dá prá ficar sem, viu? A gente se acostuma…
      Apesar do Lipiblock ser vendido sem receita, aconselho você a procurar um médico. Ninguém melhor que um profissional para dar as melhores orientações.
      Meu tratamento tem acompanhamento médico 100% do tempo.
      Cheguei a tomar 3 comprimidos por dia, mas agora só tomo quando sinto necessidade.
      Prá falar a verdade, o que vai fazer você realmente emagrecer é a sua alimentação e atividade física. O remédio serve como muleta, para ficarmos mais seguras.
      Ah, pode mandar e-mail quando quiser, eu respondo!
      Beijos…

Deixe um comentário

