Um passinho de cada vez

Olá! Tudo bem com vocês?

Um sábado lindo para todos!!!

Eu estou sempre na correria, mas por pura incompetência e/ou falta de organização. Preciso me organizar com urgência!

A obra está na mesma, mas a esposa do último empreiteiro disse prá eu esquecê-lo e procurar um novo, pois ele sempre abandona as obras antes de concluídas. Fiquei muito brava, mas pelo menos me sinto livre para procurar outra pessoa. O difícil é encontrar alguém que queira realmente trabalhar, né?

Essas coisas me deixam extremamente ansiosa. Puxa, queria ir para a minha casa antes de 2014!

Tanta coisa a fazer e a comprar…só Deus para me dar paciência!

Esses “probleminhas” mais alguns imprevistos no trabalho ainda mexem com a maneira como me alimento, mas tenho me controlado, na medida do possível.

O interessante é que estou bem gorda ainda, mas em comparação ao ano passado na mesma época, estou muito mais magra. Emagreci bem devagar, e só agora as pessoas começam a perceber.

Ao invés de me perguntarem se estou grávida, estão perguntando se estou fazendo dieta (as mulheres pedem dicas…rs).

O problema é que já estou “me achando”. Voltei a usar acessórios, me arrumar mais, e tenho medo de parecer ridícula, pois ainda tenho MUITA “banha” sobrando.

O espelho nunca foi meu amigo. Quando me tornei obesa de verdade, nunca enxerguei isso, só sabia pelo manequim usado! Por isso tenho muito medo de não estar me comportando de acordo com meu atual estado…

De qualquer forma, estou feliz com a minha evolução. Essa semana emagreci quase 2 Kg (estou pesando 74,400 Kg).

Preciso ficar em forma até me mudar, caso contrário não vou aguentar fazer faxina na minha casa. Hoje isso ainda é bem sacrificante…fico ofegante e transpiro demais (fora as dores nos joelhos).

Ando sem assunto/criatividade/inspiração, mas sempre que puder, darei uma passadinha por aqui, pois esse é um instrumento que realmente me ajuda. Adoro interagir com pessoas que me entendem…

Um grande beijo em todos e não se deixem abater pelos obstáculos, ok?

Até mais!

2 comentários sobre “Um passinho de cada vez

Deixe um comentário

