Notícias

Oi, galera! Tudo bem?

Quase 1 ano sem aparecer e sem dar notícias…que blogueira é essa???

Não posso mais prometer que atualizarei sempre o blog, simplesmente porque não consigo cumprir! Me perdoem, adoro dividir meus devaneios com vocês, mas a preguiça impera por aqui!

Estou sempre visitando os blogs de vocês, mas raramente comento também. Me condenem!

Algumas coisas que me perguntam, eu respondo nos próprios comentários.

Ao contrário do que parece, eu continuei a minha luta contra a balança, em passos de tartaruga, é verdade, mas nunca desisti de melhorar.

Emagreci razoavelmente desde a última postagem. Hoje estou com 77,100 Kg, se não me engano, já saí da obesidade, sou “somente” sobrepesada…rs

Quanto aos exames, somente o colesterol continua alto, os outros números baixaram bastante.

Continuo com o tratamento que falei no post anterior, mas não estou mais com a nutri, porque é particular, não consegui “bancar”. Cá entre nós, depois de tantos anos fazendo dietas, eu sei exatamente como agir, só não coloco em prática.

Me dei bem com o Xenical, mas ele só ajuda na absorção de gordura. Nenhum dos remédios que tomo me faz ficar sem vontade de comer.

Ainda não criei vergonha na cara para começar a me exercitar. Todos os profissionais que me acompanham falam que isso é essencial para acelerar meu metabolismo.

Com relação à obra, finalmente entrei na fase de acabamento, mas são tantos detalhes, né? Haja paciência, e principalmente $$$.

O que mais me incomoda, é a falta de mão-de-obra. Minha construção está parada há 2 meses, e só recebo “promessas”, ninguém põe a mão na massa (literalmente). Já passei MUITO estresse com as pessoas que contratei, só não infartei por conta dos N medicamentos que tomo.

A minha maior dificuldade é saber a ordem das etapas. Por exemplo: certa vez, o empreiteiro me disse que eu já podia mandar medir os vidros, quando o vidraceiro chegou lá, falou que as pingadeiras teriam que ser instaladas antes (nem sabia o que era isso…rs).

O encanador foi instalar a banheira, aí falou que tinha que colocar o revestimento primeiro.

O gesseiro também foi cedo demais: precisou esperar o revestimento.

E por aí vai…sempre mal orientada.

Hoje faltam 3 portas para fechar a casa, e eu ainda não mandei medir, porque é preciso aumentar um pouco a porta da lavanderia, pois não passa uma máquina de lavar ali (desde dezembro estou esperando por isso!).

A casa está com o gesso, o revestimento, as soleiras, as pingadeiras, a banheira e as placas solares instaladas, com vidros em todas as janelas (tipo Blindex), as portas de madeira instaladas, exceto dos banheiros, toda a parte elétrica e hidráulica pronta. Falta MUITA coisa ainda!

Eu queria me mudar até dezembro, mas já perdi 2 meses…ai, que raiva!

Bem, é isso…minha “vidinha” está seguindo e estou feliz com as recompensas que tenho recebido.

Um grande beijo em todos, se é que alguém vai aparecer por aqui…rs

7 comentários sobre “Notícias

  1. Paty, eu tomei xenical, não tive nenhum mico, mas meu pai teve vários … hahahaha No escritório ele me ligava pedindo pra levar roupas … E a empregada veio reclamar que não queria mais lavar as roupas dele ! kkkkkkkkkkkk

    Que bom que vc está motivada e emagrecendo ! =)

    Precisamos marcar um dia para visitar sua casa, quero conhecer !

    Beijão

    • Oi, amiga linda!
      Acho que é mais fácil homem pagar mico mesmo…normalmente eles ingerem mais gorduras, né? rs
      As duas vezes que passei apuros, joguei as roupas no lixo, Tentei lavar, mas não ficou muito bom. Fiquei com vergonha de deixar para a minha mãe lavar…kkkkkkk

      Pois é, Gabi, acho que tomei jeito novamente. E depois de ver uma diferença de mais de 15 Kg em 1 ano, fiquei muito mais motivada!

      A casa está cheia de entulhos, mas assim que tirá-los a gente marca para você “pitacar”,,,rs

      Grande beijo!

  2. Paty querida, eu também estou de volta ao blog, como você viu, e pretendo me manter por aqui, mais presente, ele é uma ajuda e tanto. E principalmente uma ponta que nos une, nos ajuda a trocar idéias e incentivo.
    Parabéns pelos progressos, você deu a virada de novo, viu só? E agora, eu que vou meter bronca para também ter a minha virada.
    E a casinha, quase pronta! Logo terá terminado tudo e estará curtindo muito, tenho certeza. Beijos querida!

    • Oi, Beth! Que bom que voltou, estou precisando de pessoas positivas como você.
      Comecei a dar a virada, e tenho certeza que você também conseguirá! Beijos…

  3. Roberta, que bom você esta de volta, fiquei feliz por saber que você emagreceu, fale da sua experiencia com o xenical, sucesso

Deixe um comentário

