Escolhendo os eletrodomésticos…

Olá, pessoal. Tudo bem?

Preciso escolher os eletrodomésticos para passar para a designer, por isso gostaria da ajuda de vocês. Ainda bem que prá escolher eu não preciso pagar, né? rs

Digam o que acham, se já utilizam algum desses, etc… Por favor, me ajudem!

Micro-ondas:

Brastemp Ative! grill inox – 30 lts

Cooktop (estou na dúvida):

Brastemp Ative! a gás – 5 bocas

Fischer 5Q a gás (acho que gostei mais desse, mas não encontrei uma foto maior)

Coifa:

Brastemp Ative! 90 cm

Fischer Talent 90 cm (gostei mais dessa, mas não sei se esse vidro não me daria muito trabalho)

Forno de embutir:

Brastemp Ative!

Fischer Fit Line 44 lts

Máquina de lavar:

Fiquei com preguiça de escolher outra, mas aceito sugestões, desde que seja Lava & Seca.

LG Lava & Seca Prime 8,5 Kg

A geladeira já foi escolhida:

Brastemp Inverse frost free 422 lts. inox

Aguardo os palpites de todos!

 

Beijos e excelente semana!

 

27 comentários sobre “Escolhendo os eletrodomésticos…

  1. oi amiga,td bem? deixei um comentario, num outro blog seu, que eu tinha encontrado..
    no menu alimentaçao” , aqui do blog, vc cita que ja usou o metodo em cd “emagrecer para a vida”
    ,sera que vc poderia me dar um help? ouvi muito falar sobre esse metodo”, por aí…

    Do que se trata, esse metodo?? vc ainda lembra, ou ainda tem o tal cd ?
    Se vc pudesse me ajudar, te agradeceria muuuuito mesmo…
    a luta pra emagrecer ta sendo muito dificil, e ja afetou ate meu casamento.. imagina?
    nao sei mais o que faço! me ajude se puder..
    queria que vc me falasse sobre o tal metodo do cd, quem sabe, nao resolva meu dilema, ne??
    Te agradeço desde ja, e parabens pelo blog.. Que Deus te abençoe! bjuuuuus

    meu blog- meudiariogege.blogspot.com

  2. Menina, tudo muito lindo! Só não compre fogão Continental, o daqui de casa estou quase jogando no lixo, nem as panelas ficam firmes na grade! Beijos!!!

  3. Patyyy sumiu do blog…e ai ja se decidiu? Eu tenho lava e seca da samsung ótima e microondas brastemp parecido com esse da foto (o meu é uma linha anterior). Mto satisfeita com eles!
    Aparece, doida!
    Beijão

  4. hummm, eu sou uma negação pra essas coisas amiga, boa dona de casa né? ainda bem que a essa altura vc já decidiu…rssss…

    Olha só, feliz 2012 pra vc Paty, muito iluminado e feliz que vc merece!

    Beijão

  5. Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  6. kd vc, sumida?

    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _______________ °Paz°
    _______________°União°
    _______________°Alegrias°
    ______________°Esperanças°
    _____________°Amor°Sucesso°
    ____________°Realizações°Luz°
    ___________°Respeito°harmonia°
    __________°Saúde°solidariedade°
    _________°Felicidade°-°Humildade°
    ________°Confraternização-°Pureza°
    _______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
    ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
    _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
    ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
    ___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
    __°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

    ___________Que sua árvore da
    ___________vida esteja repleta
    _____________de todos estes
    ______________presentes!

    00000000_00000000_000_____000_00000000
    000______000______000_____000_____000
    000______000______000_____000____000
    00000____00000____000_____000___000
    000______000______000_____000__000
    000______000______000_____000_000
    000______00000000_0000000_000_00000000

    000___000________000______000000000_____000________000
    000___000_______00000________000_______00000_______000
    0000__000______000_000_______000______000_000______000
    000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000
    000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000
    000___000___000_______000____000___000_______000___000
    000___000__000_________000___000__000_________000__000000

    Beijosssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  7. Oi Paty,

    Olha, sujar suja, mas nada absurdo a ponto de dizer que não valha a pena.
    Eu compraria de novo sim… e só suja quando faz fritura de verdade, com comida normal não.
    Aí eu não espero secar, acabo de fritar e passo logo um paninho no vidro, porque também limpo logo o granito, e aproveito o embalo…rsrsrs
    Mas acho que você vai ter um trabalho semelhante mesmo se for só inox…

    Beijão e fique a vontade!!!

  8. Se eu colocar essas coisas na cozinha eu não entro nela!
    hahahaah
    Não é só pq não dá pra comprar..que não sei..hehehe

    Na pousada onde eu trabalhava tinha o lava e seca da Brastemp (7 kg) para a galera da cozinha!
    A roupa sai quentinha e seca!
    Vc sabe que seca a roupa com a metade…não é perfeita!
    Então não vá encher a máquina que a roupa não saí sequinha,não

    Quero a linha inox da Consul (tem eletros menores,entende)

    Reparou que a linha geladeira ‘invertida’ o povo não se empolgou?

    A minha GE é enorme…pena que não é inox

    A parada da cooktop tem que ser bem pensada,viu
    Fisher vc encontra muito..pq a fabrica é no Sul
    A GE eletrica também é boa!

    A linha ATIVE da Brastemp…briga com a linha Facile da Consul

    Falei pra kct

    Boa sorte,beijaum

  9. Achei tudo lindo demais, mas nao posso opinar pq ainda nlogo minha casa vai terirei aqui verificar, pq logo minha casa vai ter estes itens tb, qd terminar de consturi…e ai vc sabera dizer …e pensa assim, melhor qualidade que tudo, é pra vida toda inox…entao, investe, é investimento, pq vc merece e precisa.
    bjs

  10. Ahhh… então tá bom…rsrsrs
    Olha, eu não tenho nenhum deles, mas já li muitos elogios a respeito. Acho que além de lindos, são bons. Excelentes escolhas, eu particularmente iria na mais barata das opções, já que estará bem servida com qualquer um deles.
    Quanto a lava e seca, tenho a Electrolux, que até o momento amo de paixão. Depois dá uma lida no comentário da galera lá no blog, que vai ter a opinião de um monte de gente – incluisive de alguns que odiaram…rsrsrs.
    Tenho o cooktop da Built, que foi um dos mais baratos na época. Até agora só elogios! bonito e durável e cozinho e frito nele sempre… acho que valeria a pena dar uma olhada no preço.

    Louca pra ver quais serão os escolhidos…hehehe

    Beijos!

  11. Amigaaaaa… vc vai deixar eu ir na sua casa cozinhaaaar?? Diz que sim, diz que sim, vaiiii!
    hehehehe

    Minha cozinha até se escondeu atrás da porta agora… hihihi
    Tudo lindo… e vc tendo tempo pra preparar… consegue!
    Não faz igual certas pessoas que já vai morando junto sem ter nem geladeira primeiro…. rsss

    Bjinhosss

  12. TUDO LINDO!!! REALMENTE O BOM GOSTO CHEGOU AI PAROU!

    A NINHA VINDO PRA SP ESSE FINAL DE SEMANA VAMOS NO ENCONTRAR COM ELA????

    BEIJÃO!!!

  13. Oi…, tô sumida né?, mas para dar palpite, estou aqui, em casa tudo é Fischer, é só posso dizer que é muito bom, o forno tem um dourador, que quando faço torta de limão depois de assada eu douro o merengue, meu Deus, que delicia….
    Quanto a máquina e a geladeira eu não sei não, porque as minhas são velhinhas e estão dando conta do recado e espero que seja por muuuito tempo, porque não estou podendo no momento.
    Beijos…

    Irma

  14. Vc que tem que saber … rsrsrss São coisas bacanudas ($$$), sem dúvidas ! Se é o que vc quer, se programe que vai tê-las sim !!! 😀

    Bjsss

Deixe um comentário

