Dando notícias…

Oi, pessoal! Tudo bem?

Eu sumi, né? Foi por preguiça ou falta de assunto, sei lá…

Peço desculpas às pessoas que se preocupam comigo e passam por aqui e não encontram atualizações. Sou mesmo muito relapsa!

Como devem imaginar, não tenho mesmo nenhuma novidade.

A designer está fazendo o meu projeto e enquanto ela não terminar, não tenho como dar andamento na obra. Desde novembro do ano passado não mexo em nada…dá um desespero!

Com relação à dieta, me animo e faço 3 dias certinhos, emagreço uns gramas, desanimo e volto a comer ferozmente, engordando o dobro. Não tenho feito nada para melhorar a minha situação. Não acredito mais na minha capacidade nesse assunto. Não consigo ser disciplinada!

Estou acomodada, não tenho roupas para vestir, não sinto vontade de me arrumar. Tudo por minha própria culpa. Não estou focada, e não acredito que essa situação possa ser modificada no curto prazo.

Hoje me pesei e estou com 81,100 Kg, mas nos últimos meses cheguei a pesar 86 Kg!

Tenho comido muito, muito mesmo! Tenho me sentido fraca fisicamente, pois acabei voltando a comer “porcarias”, depois de anos mantendo uma alimentação saudável.

Tenho preguiça de fazer tudo! O que posso adiar, adio.

Não pensem que não sei que essa não é a situação de uma vítima. É sim a situação de uma pessoa acomodada, que não se empenha de verdade em conseguir o que quer. E eu sempre fui tão obstinada!

Não sei se tenho esperanças de voltar a ser o que eu sempre fui. Sinceramente, não consigo mais acreditar no meu poder de conseguir o que quero.

Credo, que post deprimente! Seria melhor não ter escrito nada, né? rs

Bem, estou vivendo e espero voltar mais vezes, com boas notícias!

Beijão e fiquem com Deus!!!

7 comentários sobre “Dando notícias…

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………………..eu como vc sumo e volto, ams te garanto que conseguimos algo qdo estamos unidas. Bjus

  2. Eu concordo quando vc diz que não deveria ter escrito nada. Deve vir aqui e escrever, desabafar, quantas vezes tiver vontade. Não sei com você, mas às vezes eu quero falar com alguém e não tem ninguém por perto para entender, vou ao blog e escrevo um desabafo e mesmo que ninguém comente eu me sinto melhor. Enquanto eu escrevo acabo refletindo sobre a situação e fico menos chateada e/ou triste.

    Sinto que você está muito ansiosa com a obra. Me recordo de outros posts que vc comentou sobre ela. Eu quanto fico impotente à alguma coisa ou tenho que esperar por ela fico super ansiosa, agoniada e acabo comendo demais. Quem sabe tentar focar em algo que te de prazer possa te tirar deste estado de inércia e comodismo. Fácil não é, pelo menos tente.

    Fique bem.

  3. Eu tava com o link errado do seu blog, por isso não via suas atualizações … rsss

    Eu acredito muito em vc !!! 🙂
    Vc vai sim dar a volta por cima !

    Beijão

  4. Eu acredito que isto e so uma fase e vc vai superar! Talvez se focar menos na dieta e tentar achar alguma outra coisa que ocupe seu dia a dia, acabe relaxando e voltando a linha. Bjs te amooooo

Deixe um comentário

