Aparecendo…

Olá, galera. Tudo bem?

Mudei de blog porque queria unir os dois, mas acabei deixando tudo desatualizado, peço desculpas!

Se disser que fiquei sem postar por falta de tempo, estarei mentindo. Na verdade, sinto uma preguiçaaaaaa. Trabalho o dia inteiro e à noite só penso em descansar (por que acham que sou obesa???).

Tenho acompanhado todos os blogs, mas raramente deixo comentários.

Ai, não estou fazendo dieta, nem atividades físicas. Não sei quanto estou pesando, mas sei que engordei, e muito! Vergonha de dizer isso, mas de comer não tenho, né?

Tinha programado retomar a obra esse mês, mas acho que não vai dar (hoje já é dia 20, né?).

Estou  passando  por uma fase bem difícil. Não sei como minha vida ficará daqui por diante. Gosto de estabilidade, e perder a minha “segurança” tem me deixado muito desanimada.

Só postei mesmo prá dizer que estou viva.

Não sei quando volto, mas não se preocupem: vaso ruim não quebra! rs

Me encontrem no FB.

Beijos e tudo de bom!!!

 

P.S. : Fiquei muito tempo sem mexer no wordpress, agora não consigo configurar nada! Me perdoem pela ‘estética’ do post…

 

24 comentários sobre “Aparecendo…

  1. Só vim agradecer o apoio de sempre no meu blog, vc pode nao concordar, nem achar util, mas me respeita e isso é muito importante pra mim.
    bjs

  2. Oi querida,

    Saudade de vc… sumi sem querer, tive que vasculhar pra achar seu blog de novo… eu hein?
    Não deixe a peteca cair. To passando por uma fase muito ruim agora e percebo que ela fica pior quando eu me sinto desanimada por causa dos problemas. Fico melhor quando tento focar no que gosto e nos objetivos.
    Um beijão e se cuida moça! Você é uma pessoa linda, não se esqueça disso!

  3. Ôpa!
    Não gosto de te “ver” assim…
    Fico triste e preocupada.
    Também me sinto exatamente assim como vc descreveu com muita frequencia.
    Mas sabemos que a vida é uma luta diária.
    Então bóra matar “o velho leão” de todos os dias.
    Que Jesus ilumine seus caminhos sempre!
    Bjo

  4. Vc não pode desanimar

    Cada caso é um caso
    Se não tiver jeito e vc ter que tomar remédios…tudo bem

    Vc tem que ver essa compulsão…da onde ela está começando
    O pq desse descontrole todo!

    Mas ser diabética não é uma coisa legal
    Vejo minha cunhada sofrer sempre (um dia está bem no outro tá de cama)

    Sei que muita gente não vai aceitar o que escrevi…mas sou assim
    Desde criança vejo o lado B de tudo!
    Eu sofro,mas não vou mudar!
    Hahaha

    Mando energias positivas
    Muita Fé
    Que tudo vai dar certo
    Beijaum

  5. Não pensa assim não… Desculpa a invasão, sou nova nessa visita ao seu blog, mas vejo que só estás passando por uma nuvem de pensamentos nebulosos, que o que vc precisa é uma boa dose de pensamentos positivos pra passar esse mau tempo. Pensamento positivo, pensamento positivo….

  6. Oi, amiga!! Tudo bem? Minha gatinha tá bem, razoavelmente bem. Tô dando chá e florais pra ela além dos antibióticos e omeprazol. Ah, amiga, não adianta, o que não tem remédio, remediado está. Fiquei bem triste com a doença dela (e ainda não sei se é câncer…) mas tenho fé que ela vai sarar e ter uma boa vida até que eu a tenha que devolver para Deus, afinal, pessoas e bichos são jóias emprestadas, né? Força aí, não desanime não, temos sempre altos e baixos, a vida é assim mesmo. O importante é não desistir nunca de nada!! Beijos e obrigada pela visita!! Cris

  7. Eu não tenho preguiça de postar…pq é a única forma de eu conversar com alguém
    Olha o drama!
    Que nada as gifs estão ai pra isso!
    Tenho uma pasta só de gifs..abafa!

    Aki em Cabufa até que acontece eventos…mas eu NÃO GOSTO daki
    Sabe peguei implicância do lugar…abafa!

    Relaxa,escreva quando tiver vontade…qualquer coisa…GRITE!
    Beijaum

  8. Bom dia, querida Paty! Volte para blogosfera, talvez assim esse desânimo vá embora. Não é preguiça,não. Com certeza é cansaço físico e mental. Busque descansar um pouquinho e cuidar de vc, tá? Força

Deixe um comentário

