Só um registro da fase ruim

Bem, há um tempo atrás, eu postei aqui como me sentia aos 81 Kg. Estou com preguiça de colocar o link, mas se alguém se interessar, depois eu passo…rs

Nesse momento, meu peso já excede isso, e claro, novos “tormentos” apareceram.

Resolvi fazer esse post, acrescentando algumas coisas que passei nos últimos dias, e que não me agradaram nem um pouco.

Na verdade, sei que essa situação vai mudar, mas preciso registrar tudo para não esquecer e “descambar” novamente.

Eu nunca tive pernas grossas, elas só ficam assim quando estou gorda. Como nunca estive tão gorda como agora, as pernas estão bem maiores.

Dia desses, fui colocar a minha bota favorita e pela primeira vez o zíper dela não fechou. Me deu um desespero! Como assim, uma pessoa de pernas finas como eu não conseguir colocar uma bota? Pois é, eu também passei por isso.

Num outro episódio, estava preparada para ir à Brasilplast. Não tenho muitas roupas para sair, já que as minhas não me servem e não tenho “verba” para comprar novas. Por isso, sempre opto pelas leggings. No dia da feira, não tinha nenhuma delas disponível, por isso resolvi ir com uma calça jeans que tinha comprado na semana anterior. Minha mãe que comprou prá mim, pois eu raramente saio, prá não me expor mesmo, mas eu experimentei antes e ela servia. Duas horas antes do evento, fui me arrumar e a calça NÃO serviu. A coitada da minha mãe teve que ir correndo trocá-la por um número maior (48), e mesmo assim não estava confortável. Ainda tive que ir com a barra dobrada, pois sou baixinha e números maiores exigem que eu corte as calças. Sensação horrível, autoestima baixíssima.

Uma das coisas que mais me incomodam com esse peso, é o fato de todas as roupas íntimas me machucarem. Vivo cheia de marcas e com dores nos locais machucados. Fora as assaduras nos seios (mesmo no frio). Fazia tempo que não “perdia” sutiãs, mas agora uso tamanho 50, e nem todos servem!

Sapatos perdi aos montes: primeiro usava 36, depois 37…agora, às vezes tenho que comprar 38. E a maioria machuca meus pés. Não é fácil!

Sinto dores fortíssimas nas costas.

Acho que é isso!

Nunca mais quero passar por algo parecido, acho que aprendi a lição…

Um comentário sobre “Só um registro da fase ruim

  1. Oie,
    Estou visitando alguns blogs de vencedoras ou futuras vencedoras para me motivarem a continuar na luta e achei vc uma pessoa muito cheia de vida, alto astral, escreve bem e não podia deixar de comentar esse ‘registro’.
    Não fique assim não, tudo na vida é uma fase, e quando a gente sabe onde quer chegar é só dar um passo atrás do outro que a gente chega lá.
    Sei que na teoria é fácil mas no ‘vamos ver’ é duro, mas se acreditarmos vamos chegar, tem gente que chega, então qualquer um de nós podemos também.
    Um abraço e parabéns por ter chegado até aqui e continue firme na luta, eu também seguirei nela!!! 🙂 Jana

Deixe um comentário

