Tudo parado ainda…

Oi, gente! Tudo bem?

Se meu blog já não era interessante, agora então…rsrs

Bem, minha obra continua parada. Estou esperando o projeto da designer para dar continuidade a algumas coisas. O que daria prá ir fazendo, o dinheiro não dá…não é fácil!

Eu tive muitas preocupações com alguns profissionais que contratei. Já tenho um trabalho bastante estressante, e me estressar com a obra tem me trazido prejuízos até na saúde. Se não é fácil construir acompanhado, imaginem eu, que sou sozinha…

O encanador, por exemplo, foi contratado em março de 2010 (no início da obra), já recebeu TUDO e até agora não concluiu seus serviços. Já liguei tantas vezes prá ele, que desisti. Vou contratar outra pessoa para finalizar…

O meu erro foi ter dado os 03 cheques assim que o contratei e não ter feito um contrato formal. Na verdade, ele foi muito bem indicado e acabei ficando tranquila. Lição aprendida!

Vou ficar ausente por mais um tempo.

Além de não ter nada para mostrar, estou sem tempo…

Assim que retomar a obra, tento ser mais presente aqui, ok?

Agradeço imensamente as meninas que me apoiam…não sabem o quanto isso me motiva!

Um beijo grande e fiquem com Deus!!!

2 comentários sobre “Tudo parado ainda…

  1. É Paty,

    nada é tão fácil como parece. Construção então, nen aparentemente é fácil mesmo.

    Não teria coragem de construir sozinha, acho vc mto guerreira, já te disse isso.

    Apesar q deixar tudo do meu jeito, com minha cara, começar do começo da obra seria perfeito, caso eu tivesse paciência e, lógico, dinheiro.

    Vc vai conseguir, tudo na vida requer esforço e persistência, TENHA FÉ!

    Beijos!!!

  2. Oi Paty,

    Olha, eu sei como é construir sozinha. A nossa casa na verdade era minha: eu comprei o terreno e eu comecei a construção. Meu orçamento era muito apertado, eu tinha um carro que vendi, comprei um beeeem velho e a diferença do valor coloquei na obra, porque eu não tinha como pagar aluguel e ainda construir. Passei por tantos problemas, que quase pirei. Levei muitos tombos. Um dia, estava tão cansada que resolvi vender. Então a obra foi vendida. Semanas depois, Leandro e eu começamos a namorar. Com uns três meses de namoro, começamos a procurar uma casa pra comprar, ou um terreno, quando a pessoa que tinha comprado a minha obra, resolveu nos vender. Ele também não teve dinheiro pra tocar a construção, então preferia comprar uma coisa pronta. Aí, Leandro e eu compramos juntos a casa, que até então estava na segunda laje, e dali começamos a construir juntos. Mas até então, eu tinha feito tudo sozinha, então entendo bem o que é não ter com quem dividir os problemas.
    Paty, se precisar de ajuda na parte do planejamento, conversar sobre o que vc está contratando, forma de pagamento, estamos a disposição. Acho que já apanhamos tanto, que podemos ajudar. E se quiser apenas desabafar sobre os problemas da obra, fale comigo tb… consigo entender perfeitamente o que vc está passando!
    Um beijão e se cuida!

Deixe um comentário

