Dieta Coletiva (07/03 a 13/03/2011)

Olá, galera! Tudo bem, queridos?

Feliz ano novo prá todos! rs

Essa semana fui bem mais disciplinada que nas anteriores. Algumas vezes, é bem fácil ter uma alimentação saudável, noutras, nem tanto!

Fiquei orgulhosa porque tive uma semana “espinhosa”, daquelas que você chora por não conseguir resolver os problemas, sabem? Mesmo assim, não descontei as emoções na comida…grande vitória!

O peso não teve grandes oscilações,  e consegui ter um resultado positivo.

Ainda não decidi se continuarei me pesando diariamente, não quero que isso se torne mais uma pressão na minha vida. Por outro lado, não acho que isso tenha influenciado muito no meu comportamento. 

Estou sem inspiração para postar, mas sugiro que  visitem o blog da Dieta Coletiva e também os seus links.

Preciso colocar as visitas em dia, mas tenho estado tão cansada que não sinto vontade de ligar o note quando chego do trabalho. Assim que essa fase passar, prometo me fazer presente.

Bem, as pesagens da semana ficaram assim:

07/03 – 80,500 Kg

08/03 – 79,600 Kg

09/03 – 79,200 Kg

10/03 – 78,600 Kg

11/03 – 78,600 Kg

12/03 – 78,600 Kg

13/03 – 78,600 Kg

14/03 – 78,600 Kg

Resultado: – 1, 900 Kg.

Ainda não recuperei o prejuízo anterior, mas já deu para me animar um pouco…

Ai, posso falar? Deu uma raiva quando a balança “travou”! rs

Melhor do que engordar, né?

Uma ótima semana prá todos!!!

Beijão e fiquem com Deus…

5 comentários sobre “Dieta Coletiva (07/03 a 13/03/2011)

  1. Oi amiga!
    Eu sei como é… tbm tenho dias que quero ficar longe do comp… só de canseira.
    Então, eu ficaria doida me pesando diariamente… pq o peso oscila mto de um dia pra outro… inchaço, líquido, etc. Mas cada um é cada um, né?

    Parabéns por conseguir se manter na linha com os problemas… esse é o maior desafio mesmo!

    Bjooo

  2. Oi, parabéns, pelo menos não ficou empacada! Pensa nas superações que vc teve, incluisive de não descontar na comida, ainda vou conseguir algo semelhante! Bjs

  3. Oi Patty!!!

    parabéns pelo emagrecimento!!! eu bem sei como é difícil perder umas gramas.. rsss.

    eu não sabia que vc não sabia sobre o enterro… também cheguei meio tarde… as 15hs… fui direto da praia, senão tinha dado um toque, aliás, eu tb soube sobre o horário por uma amiga, nem foi pela família.

    e do mais como vc está… espero que bem.

    beijusssss e ótima semana light!

    http://www.vanessaorecomeco.blogspot.com

Deixe um comentário

