Ansiedade


Olá, pessoal. Tudo bem?

Como já mencionei, eu tenho outro blog há uns 07 anos. Nunca tive nenhuma dificuldade em me relacionar com os demais blogueiros, mas senti que nessa “blogosfera construtiva” não estou sendo bem aceita…

Sei que o segredo para se ter mais visitas, é visitar e comentar em outros blogs. Eu faço isso, mas obtenho retorno de pouquíssimas (e queridas!) pessoas. Será que é pelo estágio que está a minha obra? Faz sentido, já que nem eu consigo me empolgar muito…rs

Fotos também atraem leitores, mas o que mais eu poderia fotografar? [tem uma aba com fotos, na parte superior do blog]

Bem,  é justamente sobre o estágio da minha obra que quero falar.

Gente, estou numa ansiedade sem tamanho!

Estou esperando o projeto da Alê para dar continuidade a algumas coisas, mas também terei uma certa dificuldade para tocar a obra em frente, pois o dinheiro está acabando…

Como sabem, estou construindo sozinha e sem financiamento bancário.

A minha vontade, era de ir comprando eletrodomésticos e outras coisinhas que precisarei, já que realmente vou precisar comprar TUDO. Até teria essa disponibilidade (fazendo parcelamento, claro!), mas o dinheiro faria falta para pagar mão-de-obra dos serviços a serem feitos.

É cruel ter que ficar esperando para chegar na fase mais gostosa…rs

Nesse ponto, quem compra apartamento sai na vantagem, né?

Alguma sugestão para aplacar essa minha ansiedade?

Agradeço imensamente às pessoas que vêm aqui, mesmo eu não tendo assuntos interessantes para falar…rs

Beijos e ótima semana a todos!

6 comentários sobre “Ansiedade

  1. Olá querida!

    Andei sumida né?! Mas to de volta! rsrsrs
    Lindona, ansiedade é normal e essa fase mais gostosa demora muito a chegar mesmo. O que sempre fiz pra controlar mais minha ansiedade, era focar e planejar cada etapa do processo, porque obra quanto mais você souber, menos problemas terá.
    Quanto a ter poucos comentários, a parte de construção é mais difícil mesmo. A maioria das pessoas que acessam meu blog por exemplo, só postam quando tem dúvidas. É que elas estão em obra, na correria, com a maior dor de cabeça, então costumam ser muito práticas.
    Não fique pensando nisso! Foque no seu projeto, um passo de cada vez que você chega lá!
    Também construimos com recursos próprios e sabemos como é difícil. Mas vale muito a pena no final!

    Um beijão!!!

  2. Linda, não fica assim não! Vc está enganada, acho que os blogs de decoração e construção acolhem mto bem quem chega! De repente vc está visitando poucos blogs…vc precisa comentar mais nos outros para que venham aqui te conhecer tb! Aos pouquinhos seu círculo vai aumentando.
    Beijos fofaaaa bom domingo!!!

  3. Oi Paty, adorei a visita e vim retribuir.
    E não esquenta com essa coisa de acessos e comentários, aos pouquinhos as pessoas vão aparecendo e participando mais.

    Beijos

  4. oi ro
    ahhh a falta de comentarios é de doer mesmo
    mas vc percebeu que as visitas estao aumentando?
    eu nem ligo muito, sei que alguns blogs complicam na hora de comentar…vc clica umas 3 xx até o comentario ir.
    fixe mais nos acessos…
    eu ajo assim…
    mesmo porque o blog eu fiz pra funcionar como arquivo para minhas coisas…eu nunca achei que seria acessado!
    e hj tenho quase 10 mil acessos por dia.
    bjs e pacienciaaaaaa

  5. Oi Paty!
    Obg pela visita 🙂

    Bem, eu acho q não teria paciência pra acompanhar uma reforma de perto, sabe?! acho q vc é uma heróina por conseguir. Só tô imaginando qndo eu receber o apto… vou ter q fzr o gesso, arrumar banheiro e projetar a cozinha (no mínimo isso) e já é ‘reforma’ demais pra mim, rs…

    Liga pro povo não, tem gente q espia e nun comenta mesmo.

    Bjo, boa semana.

Deixe um comentário

