Meus dias…

Olá, pessoal. Tudo bem?

Tenho estado sem assunto para o blog. Já viram uma libriana sem assunto??? Difícil, né? rs

Tive dificuldades até para colocar um título no post…rs

Talvez seja porque ainda não cumpri a principal tarefa desse ano: a atividade física.

Não vou ficar citando aqui as minhas dificuldades com relação a esse assunto, pois vão parecer “desculpas esfarrapadas”, e talvez sejam mesmo, sei lá…

Só sei que fico super insegura sobre isso. Tenho medo de gastar dinheiro à toa (e quem está construindo uma casa, não pode se dar a esse luxo).

Estou frustrada também por não poder fazer outra pós. Estou me sentindo meio inútil, precisando de atualização. Até um curso de idiomas ajudaria, mas o valor é equivalente a uma faculdade mesmo. Vou ver se a me dá alguma sugestão…

Me frustra também o fato de ver a minha obra parada…parece que tudo está demorando demais!

E ainda tem aquela “semaninha” de férias, que pelo andar da carrugem, não vai chegar tão cedo!

Com relação à alimentação, tenho me comportado bem, na medida do possível. Tem dias que ‘esqueço’ que não posso comer de tudo, e resolvo acrescentar algo que estou com vontade (sempre saudável, mas “a mais”).

Depois que a Dona M foi embora, voltei a me pesar diariamente, o que é bom, pois acabo aprendendo quais alimentos não posso “acrescentar”. Por outro lado, é ruim ver tanta dedicação e um resultado ínfimo. Isso desanima demais!

Mas, dizem que é de grão em grão que a galinha enche o papo, né? Então, continuemos na luta…rs

Amanhã farei parte dos exames que a endócrino pediu. Espero que os resultados saiam logo!

Antes que alguém fale alguma coisa, sei que tenho uma vida abençoada e que não tenho do que reclamar…mas entendam: sou de carne e osso e não dá prá ser feliz 100% do tempo!

Beijos e um excelente fim de semana!

P.S.1 – Me perdoem pela disposição do texto…tinha escrito no Word e não consegui reconfigurar aqui.

P.S.2 – Cismei que quero um tripé, para conseguir tirar fotos. Alguém tem alguma sugestão BBB???

8 comentários sobre “Meus dias…

  1. Olá minha querida…

    Há quanto tempo não passava por aqui…

    Uma vez mais abandonei minha R.A., mas agora estou de volta e não vou mais desistir, pois vou casar no próximo ano e tenho de estar LINDA….

    Fiz um novo blog, pois o que tinha não me deixa postar fotos, e assim é triste para mim, pois AMO e TENHO de colocar fotos….lembras de mim? O meu antigo bloguinho era este: http://corpinhoperefito.zip.net

    Agora o meu novo blog é: http://corpinhoperefito.blogspot.com…espero encontrar-te lá muitas vezes….eu já sou tua seguidora, queres ser minha também???

    Se gostares de bijuterias e outros acessórios de moda, dá um pulinho aqui: http://atelierdaluna.blogspot.com -> Sou eu quem faço tudo!!!

    Espero poder contar com a tua ajudinha neste longo percurso…

    Vou tentar estar sempre por aqui…

    Muita força amiga…

    Beijinhos, bom findi e até breve…

  2. Quanto à atividade física, não podes caminhar ou correr em algum lugar, ao ar livre? É gratuito! Acho que devias tentar e insistir nisso. A atividade faz um bem danado para o corpo e para a mente. Não estou falando só no emagrecimento, mas na saúde, na disposição, na auto-estima. Faz um mês que estou correndo com dias e tempo definidos e já me sinto uma atleta, como se sempre tivesse feito isso e tivesse que fazer para sempre. No início, é preciso ter persistência, mas depois se torna uma necessidade. Como se a gente viciasse naquela sensação boa que se tem depois da atividade física. A caminhada, então, parece que limpa a mente. (Espero não ter sido metida demais com esses conselhos)

  3. Oi, amiga!! Tudo bem? Já alterei o endereço do seu blog lá no meu viu? Desculpa, mas eu nem tinha reparado, rsrsrs. Obrigada pela força de sempre! Até que estou conseguindo ir bem nessa dieta sem carboidrato, afinal eu preciso de um “up” pra encarar até mesmo a atividade física. Nossa, pesar todo dia é frustrante mesmo, porque o peso é muito instável! Tenta fazer isso uma vez por semana… Sei que é difícil, mas a gente precisa aprender a segurar a ansiedade pra sofrer menos! rsrsrs. Beijão e bom fds!!! 🙂 Cris

  4. Estou adorando você assim, tão presente no seu blog, compartilhando a sua nova fase, percebo tudo se encaixando tão bem, cada vez melhor, uma serenidade especial rondando, sabia? Fico feliz demais por você.
    Aos poucos, vai de novo encontrando o passinho certo, para chegar onde quer.
    Nada de desanimar. Claro que tem horas que a gente se irrita um pouco, mas veja só, se com todo o ânimo a gente falha, imagina se nos entregarmos?
    Beijos, força aí!

  5. oi querida, eu tenho dessas tambem, tem hora que bate o desanimo mesmo, somos humanas e tem coisinhas do cotidiano que somadas viram um grande saco, o melhor é deixar fluir que isso passa, como vc diz “não dá pra ser feliz 100% do tempo”, todo mundo tem direito a dias nublados né? sei que seus dias vão ficar ensolarados logo, logo…

    Beijoca pra ti!

Deixe um comentário

