Brastemp em promoção

Boa tarde!

Essa vai prá quem já está na fase ‘gostosa’ de comprar eletrodomésticos (clica na foto).

Beijos!

 


P.S. Ainda não pesquisei preços desses itens, por isso não sei se estão realmente baratos…

3 comentários sobre “Brastemp em promoção

  1. Oi Paty, lendo seu blog vi q temos algumas coisas em comum, começando pelo nome 🙂

    Estou montando meu apto, vou morar sozinha e sou totalmente leiga no assunto.

    Comprei o fogão e a geladeira, pretendo comprar outros eletrodomésticos indispensáveis e q sei q cabem no meu aperto, kkk… pq ainda não o recebi, portanto móveis mesmo só qndo tiver lá dentro pra saber.

    Beijos e boa sorte, se puder me visite, será um prazer te receber.

  2. Paty,

    Desculpa a demora, viu?! Olha, com certeza o fato de ser cooktop ou fogão não vão influenciar em seus dotes culinários… rsrsrs. Mas, pelo menos por equanto, na questão da limpeza, o cooktop dá de mil a zero no fogão! Fora que você acaba tendo mais opções de local pra colocar, então facilita também a socialização, além de ser lindo demais, né?!

    Beijão!

  3. ooi Paty, foi um prazer receber você no meu bloguito, se eu não me engano é a primeira vez né? hehehehe, fique a vontade para voltar! falando sobre o seu comentario pensamos em fazer isso mesmo, só qe decidimos qe não ia valer a pena, pq quando terminasse uma parte e dai ia ter qe voltar na outra pra reformar denovo então descartamos essa hipotese, no outro post vou falar melhor sobre isso…adorei a promoção da brastemp, o qe eé aquelas geladeriinhas retrô um amoooor *-* não vejo a hora de estar nessa fase, só qe como vc mesmo viu, vaai demoraaaaaaar kkkkk, beeijoo floor :*

Deixe um comentário

