Boas vibrações para uma grande amiga

Olá, pessoal. Tudo bem?

Amanhã às 06:00 hs minha grande amiga Gabi realizará sua gastroplastia.

Estou muito feliz por ela, pois sei que tomou a melhor decisão. Sei o quanto já sofreu com o efeito sanfona.

Ela  é uma pessoa maravilhosa, daquelas que compram briga pelos amigos, sabem? Uma pessoa que conquista já no primeiro contato.

Por isso, ela merece ser uma pessoa saudável e mais linda ainda.

Torço muito para que dê tudo certo (e sei que vai dar), aliás não vejo a hora de vê-la magricela…rs

Vamos mandar boas vibrações para essa pessoa deliciosa?

Um beijo a todos!!!

 

Gabi, no meu niver 2009

 

Eu e a Gabi no niver 2009 da Lilith
5 comentários sobre “Boas vibrações para uma grande amiga

  1. Oi querida. Já li no blog da Rebecca que tudo correu bem com a Gabi, graças a Deus. Estou na torcida dela, sim.
    E você, como está hem?
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Beijoca!

  2. Paty!
    Força pra Gabi (vai dar tudo certo e ela logo vai etar comemorando as novas roupas e a nova vida) e PARABÉNS pelo teu emagrecimento (li aqui embaixo)!
    Vamos todas firmes e fortes!
    Beijão.

Deixe um comentário

