Metas para 2011 + Atualização

Olá, pessoal! Tudo bem?

Apesar de estarmos quase em fevereiro, achei legal (prá mim) colocar as minhas metas para o ano aqui.

Não são muitas, pois algumas coisas que desejo dependem de dinheiro, e prá quem está construindo esse item é bem escasso…rs

Vamos a elas:

– Adiantar ao máximo as obras da minha casa, para que consiga me mudar até o final de 2.012;

– Voltar a ter um IMC normal;

– Me mexer mais (já que não posso prometer entrar numa academia);

– Cuidar mais de perto da minha saúde;

– Não tomar antidepressivos;

– Contratar mais uma assistente;

– Tirar uma semana de férias.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco aqui posteriormente…

Mudando de assunto, parei de tomar os medicamentos naturais. Engordei 7 Kg depois que comecei a tomá-los, então no mínimo, não estavam fazendo efeito, né?

Daqui para frente, quero andar com as minhas próprias pernas…vamos ver se consigo!

Ah, não estou totalmente livre das drogas. Estou tomando um remédio que o vascular passou e outro que a dermatologista receitou (tive consulta 3ª feira). Esse segundo é um diurético, para ajudar a pressão a baixar e também para ajudar a diminuir a acne.

Lembrando que não parei com os anti-hipertensivos anteriores.

Estou usando meia elástica diariamente e o inchaço diminuiu muito. O único incômodo é o calor, mas tenho que aguentar!

Essa semana terei consulta com ginecologista e endocrinologista. Ainda não consegui agendar com o cardio.

Beijos e tenham uma excelente semana!

Deixe um comentário

