Falta de assunto + Selinho

Pessoas, confesso que estou meio envergonhada por não conseguir ter assunto para esse blog.

Tenho esperanças que, ao iniciar a fase do acabamento, isso mude.

No momento, vou começar a fazer o reboco da parte superior externa da casa (se as chuvas permitirem), para poder colocar os rufos, impedindo que ainda chova lá dentro.

Até que o projeto dos móveis fique pronto, só farei isso.

É muito difícil construir sozinha. Além do dinheiro só sair do meu bolso, sou indecisa prá muitas coisas, mas tenho que decidir, e rápido!

Claro que não vou procurar marido por conta disso, né? rs

Pelo andar da carruagem, ainda não vou conseguir morar sozinha esse ano, infelizmente.

Bem, mudando de assunto, desde que iniciei esse blog, recebi o carinho de algumas pessoas muito especiais (elas sabem quem são),  e uma delas me indicou o selinho abaixo. Muito obrigada, Flávia…sua ajuda tem me sido de grande valia e o carinho que demonstra ter, não tem preço.

Tenho que responder algumas perguntinhas:

Uma música: Sou tão eclética! Vou citar 03 músicas que adoro ouvir, apesar de não terem muito a ver com o meu momento atual. Digamos que sejam canções que eu gosto de cantar alto, quando estou dirigindo…

1) “Admirável gado novo” – Zé Ramalho. Ouça aqui.

2) “Ainda gosto dela” – Skank. Ouça aqui.

3) “Telegrama” – Zeca Baleiro. Ouça aqui.

Humor: Bom, na medida do possível…rs

Uma cor: Vermelha.

Uma estação: Primavera (adoro ver tudo florido).

Como prefere viajar: Amo viajar, de ônibus, de carro, de avião ou navio (de trem nunca viajei). Acho que prefiro de avião. Ah, a lazer, claro!

Um seriado: Mesmo já tendo acabado, meu preferido continua sendo LOST.

Frase ou palavras ditas por você: Como toda boa libriana, falo demais, mas ultimamente o que mais digo é “já tá pronto?”…rsrs

Eu teria que indicar 15 blogs, mas como sou nova na “blogosfera construtiva”, vou deixar em aberto e todos que me visitarem e não tiverem recebido esse selinho ainda, fiquem à vontade para “adotá-lo”.

Uma boa semana prá todos e que a chuva dê uma trégua nas nossas obras…

Beijos!

 

UPDATE – Postei sobre a Dieta Coletiva no outro blog.

Deixe um comentário

