Atualizando…

Olá, galera! Tudo bem?

Com essas chuvas, acabei me lembrando o porquê de não ter iniciado minha obra em janeiro do ano passado: cada vez que tentava programar alguma coisa, a chuva vinha e detonava qualquer plano.

No momento, está tudo parado por lá, mas é também por falta de grana.

Na verdade, estou esperando um projeto de uma designer e depois vou tentar fazer a instalação elétrica, já sabendo o local de tudo.

Hoje fui até a minha casa e fiquei um pouco frustrada. Me digam se ficavam assim também: a impressão que tenho é que todos os serviços ficam pela metade. Tem tijolos e blocos quebrados no meio da parede, tem um monte de madeira entulhada na varanda, um buraco aqui outro lá para ser tapado, uma porta a ser aberta na lavanderia, umas janelas (não são bem janelas, mas eu não sei o nome) a serem abertas numa parede da frente, para que a porta de entrada possa ser vista, enfim várias coisas. Fora o limo no contrapiso, pelas chuvas que entraram pelas janelas… Ai, isso me dá nos nervos!

A sensação que tenho é que nunca estará tudo do jeito que quero/gosto. Já sentiram isso?

Ah, deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: o que são bonecas??? rs

Meu encanador falou que tem que fazer várias bonecas lá (do jeito que ele falou vai virar uma “casa de bonecas”…rsrs), e eu fiz “cara de paisagem” pensando em pedir para o meu pedreiro providenciar as tais. Alguém sabe me explicar?

Gostaria de atualizar mais o blog, mas no estágio em que estou, vai demorar um pouquinho para pintar novidades…

Agradeço as meninas que me acolheram tão bem na blogosfera “construtora” (?). Tenho outro blog sobre emagrecimento e lá chamamos de blogosfera light, aqui não sei como me referir…rs

Um beijo e boa sorte em suas obras!

3 comentários sobre “Atualizando…

  1. Oi Pati!
    Obrigada pelo comentário lá no bloguito. Olha eu acho que todas nós ficamos assim quando esperamos por algo que demora a acontecer, mas fica tranquila que logo vocês retomam e terminam essa casinha.
    Vou estar por aqui pra acompanhar as novidades
    Bjokas

  2. Olha, mais que normal sentir isso, principalmente porque os ditos profissionais nunca terminam mesmo o que começam. Sempre tem algo pra fazer depois. Mas isso passa. E bonecas são aquelas espécies de colunas usadas pra fixar os caixonetes das portas por exemplo. Espero ter ajudado. Beijo
    !

  3. Olha, mais que normal sentir isso, principalmente porque os ditos profissionais nunca terminam mesmo o que começam. Sempre tem algo pra fazer depois. Mas isso passa. E bonecas são aquelas espécies de colunas usadas pra fixar os caixonetes das portas por exemplo. Espero ter ajudado. Beijo!

Deixe um comentário

