Atualizando…

Olá, galera! Tudo bem?

Com essas chuvas, acabei me lembrando o porquê de não ter iniciado minha obra em janeiro do ano passado: cada vez que tentava programar alguma coisa, a chuva vinha e detonava qualquer plano.

No momento, está tudo parado por lá, mas é também por falta de grana.

Na verdade, estou esperando um projeto de uma designer e depois vou tentar fazer a instalação elétrica, já sabendo o local de tudo.

Hoje fui até a minha casa e fiquei um pouco frustrada. Me digam se ficavam assim também: a impressão que tenho é que todos os serviços ficam pela metade. Tem tijolos e blocos quebrados no meio da parede, tem um monte de madeira entulhada na varanda, um buraco aqui outro lá para ser tapado, uma porta a ser aberta na lavanderia, umas janelas (não são bem janelas, mas eu não sei o nome) a serem abertas numa parede da frente, para que a porta de entrada possa ser vista, enfim várias coisas. Fora o limo no contrapiso, pelas chuvas que entraram pelas janelas… Ai, isso me dá nos nervos!

A sensação que tenho é que nunca estará tudo do jeito que quero/gosto. Já sentiram isso?

Ah, deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: o que são bonecas??? rs

Meu encanador falou que tem que fazer várias bonecas lá (do jeito que ele falou vai virar uma “casa de bonecas”…rsrs), e eu fiz “cara de paisagem” pensando em pedir para o meu pedreiro providenciar as tais. Alguém sabe me explicar?

Gostaria de atualizar mais o blog, mas no estágio em que estou, vai demorar um pouquinho para pintar novidades…

Agradeço as meninas que me acolheram tão bem na blogosfera “construtora” (?). Tenho outro blog sobre emagrecimento e lá chamamos de blogosfera light, aqui não sei como me referir…rs

Um beijo e boa sorte em suas obras!

Anúncios

3 comentários sobre “Atualizando…

  1. Oi Pati!
    Obrigada pelo comentário lá no bloguito. Olha eu acho que todas nós ficamos assim quando esperamos por algo que demora a acontecer, mas fica tranquila que logo vocês retomam e terminam essa casinha.
    Vou estar por aqui pra acompanhar as novidades
    Bjokas

  2. Olha, mais que normal sentir isso, principalmente porque os ditos profissionais nunca terminam mesmo o que começam. Sempre tem algo pra fazer depois. Mas isso passa. E bonecas são aquelas espécies de colunas usadas pra fixar os caixonetes das portas por exemplo. Espero ter ajudado. Beijo
    !

  3. Olha, mais que normal sentir isso, principalmente porque os ditos profissionais nunca terminam mesmo o que começam. Sempre tem algo pra fazer depois. Mas isso passa. E bonecas são aquelas espécies de colunas usadas pra fixar os caixonetes das portas por exemplo. Espero ter ajudado. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s