O início da construção

Depois de tanta espera, pude finalmente começar a minha empreitada no dia 02/03/2010.

Após muitos orçamentos e muitas andanças em busca da melhor opção, acabei contratando um pedreiro conhecido, para levantar a casa até a laje.

Este contratou mais 03 pessoas para ajudá-lo e conforme combinado,  em  03 meses ele me entregou a casa levantada…

Nesse meio tempo, ele até sofreu um acidente, caiu de cima da laje! Foi um susto e tanto, mas ele só ficou  com o pé imobilizado por alguns meses, graças a Deus!

Mesmo de muleta, ele foi à obra todos os dias fiscalizar o trabalho dos outros, uma bênção.

O único problema que tivemos,  foi na platibanda do telhado, que ele deixou de olhar a planta e fez de acordo com o que acreditava ser mais bonito. Depois de algumas discussões, ele resolveu refazer tudo e deixar do jeito que eu queria, por conta dele mesmo.

Hoje continuamos sendo bons amigos, e quando preciso dele, ele vem correndo lá de sua “terrinha” (Minas Gerais) só prá me socorrer…rs

Bem, esse foi só início. Me acompanhem e vejam os passos para a realização desse grande sonho!

Deixe um comentário

