Sutilmente…

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

Acho que esse trecho da música do Skank  “explica” meu sumiço. Fui logo ali cuidar de uma doença chamada depressão e não achei necessário envolver pessoas tão queridas quanto vocês.

Não estou curada, mas desde meados de agosto, me sinto bem melhor. Por isso, espero aparecer por aqui, de vez em quando…mas “se eu estiver louco, simplesmente se afaste”, ok? rs

Tenho estado empolgada em me livrar de coisas velhas, por isso fiz faxina geral no meu guarda-roupa (ainda escreve assim?), nas gavetas da mesa do meu computador e está faltando uma papelada mais “pesada”, mas já me sinto bem mais “leve”. Joguei TANTA coisa fora: pingentes com iniciais de ex-namorados, bijuterias quebradas, cosméticos vencidos e doei muita roupa também.

Quero me tornar uma pessoa mais organizada, prá arranjar tempo prá fazer as coisas que eu gosto de verdade.

Preciso finalmente me comprometer com a dieta também. Como relativamente bem, alimentos saudáveis, de 3 em 3 horas, mas não tenho bebido muita água e vira e mexe estou “experimentando” uma coisinha aqui, outra ali. Não posso me dar ao luxo de ser assim…me pesei hoje e estou com 73 Kg (estava empacada nos 72 Kg há um tempo, agora engordei…isso não pode). Pretendo me dedicar a isso também…

Ah, ontem foi meu niver. Completei 36 primaveras, muito bem vividas por sinal. Me sinto muito feliz em estar caminhando prá realizar meu grande sonho de ter uma casa própria e de ser uma pessoa tão sensata e madura, me orgulho de verdade de tudo que aprendi na vida. Parabéns prá mim!!!  rs

 

Espero voltar logo com mais notícias.

Um beijão e fiquem com Deus!!!

 

P.S. : No meu niver do ano passado, estava pesando 62 Kg!!!

7 comentários sobre “Sutilmente…

  1. Oi Paty, que bom você voltou! Realmente é uma dieta de disciplina, até o momento estou indo bem, espero continuar assim, cuida desta depressão, sei que é difícil, mas não entregue os pontos. Beijos

  2. Depressão é uma doençazinha traiçoeira, né?! Mas fico feliz de saber que você está se cuidando e melhorando. Não é fácil e nem rápido, mas aos pouquinhos se chega lá.
    E feliz aniversário atrasadoooo! Muita saúde, felicidade e sucesso sempre. Você merece!!! Bjão

  3. Meus parabéns pelo seu niver e tb pelo ânimo em fazer a tal arrumação. Preciso seguir seus passos. Ah ano passado vc pesava 62 quilos… mas essa nossa vida de emagrecente é assim mesmo… ora 10 a mais ora 10 a menos. Você comenta sobre depressão e quero te indicar 2 filmes que acho vc poderá encontrar em DVD. NUMB (título original) é um filme de uns 2 anos atrás, com aquele ator que fez o papel de Chandler no seriado Friends; o outro filme é de 1980 FATSO com Anne Bancroft. Fatso é gorducho e o filme é um misto de comédia e drama com uma mensagem muito boa pra lida com o drama dos quilos a mais. Esses dois filmes eu vi na TV (americana) dia desses.

  4. PATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!
    Parabéns atrasado amiga , muitas felicidades , que vc continue essa pessoa maravilhosa , com paz , saúde !
    Ai meu , fiquei ontem o dia todo pra te ligar e acabei esquecendo no fim do dia …. rs Sou a pior amiga do mundo , desculpa mesmo !
    Que bom saber que vc está melhorzinha !
    E a casa , como está a construção ? Posta fotos para vermos quando der ?

    Beijos Grandes

Deixe um comentário

