Acabou!!!

Ufa! O mês de abril acabou e com ele as milhões de declarações de IRPF que eu tive que fazer e o pior, os milhões de “pepinos” que eu tive que resolver.

[Exagerada, eu??? rs]

 
Espero poder respirar melhor nesse mês que se inicia…

Feliz “Dia do Trabalhador” prá todos!!!

Um beijo grande e fiquem com Deus!

 

Os comentários  estão acima do post

 

 

21 comentários sobre “Acabou!!!

  1. Aproveitando… ano que vem vc faz o meu IRPF? rsrs
    Eu te pago R$100,00, pode ser?
    É que eu tenho a impressão que faço TUDO errado e qualquer dia a receita vai me pegar…rs
    Já estou com saudades!
    beijão
    Lilith

  2. Ô bonitinha, por onde você anda, hem? Sumida, estou preocupada! Dê notícias tá?
    Qualquer coisa, estou por aqui, me escreva, me grite!
    Beijão!

  3. Paty! vc q é do wordpress, me ensina como colocar essa imagem ao lado do endereço do seu blog na barra de endereços !??? tentei no meu,mas não consegui.

    Pode me ajudar ?

    bjos

    Lu

  4. caramba que saudades de vc! e nosso encontro em?? ah seu blog nao é do blogspot não consigo abrir quase nunca! agora que consegui deixa eu me atualizar na sua vida! um beijão fica bem!!!

  5. Patty, mas a sensação de missão cumprida é ótima, não? Apesar da canseira…
    Espero que agora tenha temp mais livre e que consiga se colocar mais em prioridade, além de ficar mais pertinho de nós, se for possível tá? Beijoca com saudade!

  6. Oi Paty!
    Vc comentou essa semana no meu blog, mas acabei respondendo no antigo. Só agora vi esse linkado em outro. Tudo bom com vc? E sua amiga Vanessa? Foi demais aquele spa. Um beijo!

  7. Oi Paty, como vai?? Obrigada pela visita. Eu nem tinha visto que o teu blog havia mudado de apresentação, eu não tô tendo tempo de visitar ninguém… como você está?? já voltou ao SPA? Queria tanto ir lá.. gosto muito daquele cantinho…

    bjs

  8. É tão bom se sentir útil e produtiva.
    Reclama NÃO!(risos)
    P.S= tô com problemas de link no meu blog e assim que se normalizar estarei linkando novamente.
    Beijos

  9. oi querida! vim matar saudade e buscar um pouco de inspiração…
    ah amiga, espero que já esteja respirando mais aliviada viu? aproveita pra relaxar um pouquinho que vc merece!

    Beijão!

Deixe um comentário

